Abertas inscrições para corais infanto-juvenil e adulto


Estão abertas as inscrições para os corais infanto-juvenil (8 a 14 anos) e adulto (a partir de 15 anos) da Prefeitura de Suzano. Há 15 vagas disponíveis em cada grupo. As aulas terão início em setembro e os interessados em fazer parte das oficinas devem se dirigir ao Casarão das Artes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O maestro dos corais, André Rodrigues Júnior, garante que não é necessário saber cantar para participar das oficinas. “A afinação nós resolvemos nas aulas”, afirma ele.

Rodrigues Júnior explica que os corais trabalham a técnica vocal, a percepção musical e os repertórios de música erudita, popular e folclórica.

Os novos membros os dois corais irão se integrar aos grupos já existentes, que têm aulas no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré. Atualmente, há 25 pessoas no coral adulto, que tem aulas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h, e dez no infanto-juvenil, que se reúne às sextas-feiras, das 14h às 16h.

O maestro conta que, além das aulas, os corais fazem apresentações para o público. O coral adulto faz em média três apresentações por mês, enquanto que, para o infanto-juvenil, está prevista uma apresentação no final do ano.

Mais informações sobre as inscrições para as oficinas de coral podem ser obtidas pelo telefone 4747-4180.

Inscrições para Oficinas de Coral
Até 31 de agosto, das 9h às 16h
Local: Casarão das Artes (rua Vinte e Sete de Outubro, 271 – Centro)
Início das aulas: setembro de 2011
GRATUITO

Coral infanto-juvenil
Faixa etária: de 8 a 14 anos
Aulas: sextas-feiras, das 14h às 16h
Local: Teatro Municipal Dr. Armando de Ré

Coral adulto
Faixa etária: a partir de 15 anos
Aulas: segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h
Local: Teatro Municipal Dr. Armando de Ré

Fonte: (SECOM) Secretaria de Comunicação de Suzano
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo