Inscrições para “Cine-Documentário - Oficina de Reportagens”


A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para o “Cine Documentário – Oficina de Reportagens 2011”. O curso é gratuito e terá duração de três meses, totalizando 72 horas. Há 20 vagas disponíveis.

A oficina de formação é voltada à produção de documentários e será ministrada pelo cineasta Peterson Queiroz. O objetivo do curso é criar uma relação especial da população com a cidade e com a linguagem do documentário.

As inscrições para a oficina podem ser feitas no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (rua Benjamin Constant, 682 – Centro), das 14h30 às 18h30. É necessário apresentar CPF ou CIC, documento de identidade (RG) e comprovante de endereço.

Podem se inscrever na oficina suzanenses acima de 18 anos, mesmo que sem experiência anterior. As aulas serão realizadas de 3 de setembro a 3 de dezembro, aos sábados, das 15h às 17h, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4747-4180.

Fonte: Secom (Secretaria de Comunicação de Suzano)
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá