Testinha recebe homenagem de “Jovens Falcões”


O prefeito Testinha recebeu uma homenagem das mãos do idealizados do projeto, Eduardo Lyra

O prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, recebeu na tarde de sexta-feira, dia 05, a visita de um grupo de jovens, em seu Gabinete. Conhecido como “Jovens Falcões”, o grupo fez questão de fazer uma homenagem ao líder do Poder Executivo municipal e, ao mesmo tempo, apresentar um projeto que visa à mobilização dos jovens por um mundo melhor.
Testinha recebeu das mãos do idealizador do projeto, o poaense e jornalista Eduardo Lyra, um troféu com a inscrição “Testinha: um prefeito falcão”. De acordo com Lyra, Testinha tem o perfil dos “Jovens Falcões”, ou seja, ele também trabalha por mudanças. “Tenho certeza de que juntos seremos mais fortes, esse grupo é formado por cerca de 500 jovens poaenses que têm o mesmo objetivo: mudar o mundo”, disse.
Para Testinha, toda ação que visa mudança e melhorias para a população é muito bem vinda. “Contem comigo, pois, sou um prefeito falcão”, brincou.

Foto: Julien Pereira
Postagem: Magno Oliveira
Fonte: SECOM (Secretaria de Comunicação de Poá)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá