sábado, 6 de agosto de 2011

No Café da Manhã com Poesia: Me ligue



Magno Oliveira é poeta, blogueiro e repórter cultural. Junto com o radialista Bruno Martins criou o Blog Folhetim Cultural e todo sábado escreverá No Café da Manhã com Poesia ás 07 da manhã, com reprise aos domingos ás 09 horas da manhã.
E-mail do blog: folhetimcultural@hotmail.com
Magno Oliveira no twitter: http://twitter.com/#!/oliveirasmagno
Telefone: 55 11 61903992
E-mail/ Orkut: oliveira_m_silva@hotmail.com









Poesia: Me ligue


Não importa a hora
Me ligue.
Me ligue para dizer que acordou,
Que é hora de trabalhar,
Ligue para me dizer, o que vai comer.
Ligue para me lembrar onde vou,
Me ligue para cantar
Me liga, nem que seja só para dizer: Boa noite!
Me ligue porque te amo,
Pode acreditar.
Eu fico triste com a sua ausência no café.
Em você eu tenho fé.
Me ligue para dizer como está,
Me ligue para dizer onde está
Me ligue, pois te amo hoje, te amei ontem e te amarei amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!