quarta-feira, 6 de junho de 2012

Blog Folhetim Cultural e Opereta realizarão Exposição 2 Artes



No mês de Julho a Associação Cultural Opereta irá comemorar 18 anos com a  IV MOSTRA DE ARTES CÊNICAS OPERETA , que será realizado do dia 27 de Julho a 5 de Agosto, neste mesmo período irá ocorrer a 1º Exposição 2 Artes  realizada pelo Blog Folhetim Cultural com á Opereta.


A exposição irá trabalhar as Artes Visuais por meio da fotografia e a literatura por meio da poesia. A ideia partiu de Magno Oliveira curador do evento. “Em Junho houve a exposição dos alunos de fotografia do professor Willian Ferro, quando vi surgiu a ideia de misturar poesia e fotografia. Marco Senna acenou com positividade sobre a ideia. Ele está sendo um grande parceiro e realiza um grande trabalho frente à Opereta”. Magno Oliveira.


Foram 15 poetas convidados entre eles Paulo Odair, Roberto Prado, Mirze Souza e Ianê Mello já confirmaram que estarão na exposição. O horário inicial para a visitação do público é das 13 horas ás 22 horas. Nos próximos dias novos nomes irão confirmar participação, todas as notícias atualizadas da exposição, serão publicadas aqui no Folhetim Cultural.






Mais em:

Um comentário:

  1. EI SAUDADES ESTIVE AUSENTE POR UM BOM TEMPO MAS ESTOU RETORNANDO AOS POUCOS. E VIM VISITAR SEU CANTINHO E SABER COMO VC ESTAR E MATAR A SAUDADES!! E TBEM LHE DESEJAR UMA OTIMA NOITE CARREGADINHAS DE ENERGIAS POSITIVAS!!
    BJOS DE LUZ
    MARCIA

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!