quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PÂMELA DOS SANTOS É ELEITA RAINHA DA ORQUÍDEA 2011‏

Pâmela dos Santos foi eleita a Rainha da Orquídea 2011





























  

Na noite desta quinta-feira, dia 18, Pâmela dos Santos Ferreira, foi eleita Rainha da Orquídea 2011 após ter encantado todos os presentes que prestigiaram o evento no Esporte Clube Concórdia, na Vila Monteiro, em Poá. Além da Rainha, o concurso também elegeu a 1ª e 2ª Princesa, a Miss Simpatia e a Miss Imprensa.
De acordo com o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, o evento foi ótimo, o público maravilhoso e as concorrentes simplesmente lindas. “Tudo transcorreu na mais perfeita ordem e o resultado não poderia ser outro, ou seja, um belíssimo evento recheado de charme e elegância”, enfatizou.
As vencedoras do Concurso Rainha da Orquídea 2011 e o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio

Sob a apresentação da maestrina Sandra Miani e do ator Mateus Carrieri, o evento ainda contou com a presença do prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, do vice-prefeito Marcos Borges, e de diversas autoridades municipais. “Todos estão de parabéns, pois, o evento foi maravilhoso e as garotas desfilaram com muito charme e beleza”, disse o líder do Poder Executivo poaense.



Além da Pâmela dos Santos, que foi eleita a Rainha da Orquídea 2011, o concurso também elegeu Larissa Mariane Fernandes como 1ª Princesa, Letícia Garcia dos Santos, como 2ª Princesa, Mariana Rita de Santana Leite, Miss Simpatia e Agatha Marcelli Brito Faria, Miss Imprensa.
As vencedoras do Concurso Rainha da Orquídea 2011 representarão a beleza da mulher poaense durante a realização da 39ª Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá) que, neste ano, será realizada na Praça de Eventos, entre os dias 07 e 11 de setembro.

Fotos: Julien Pereira
Fonte: SECOM (Secretaria de Comunicação de Poá)
Postagem: Magno Oliveira

2 comentários:

  1. Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista.Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.Estou em mudança em busca de meus sonhos vou ficar um tempo afastada mas volto logo. Deus abençõe vc bj no coração!

    ResponderExcluir
  2. OLA FAZENDO UMA VISITINHA, QUE LEGAL , NEM SABIA QUE TINHA FESTA DA ORQUÍDEA DEVE SER LINDO , ABRAÇOS DEYA

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!