Conheça um pouco mais sobre Brunno Almeida Maia um dos ministrantes da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”


“A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo” 

SERVIÇO “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo” 

Oficina Cultural – Oswald de Andrade – São Paulo/ SP. 

Ministrantes: Walter Rodrigues; Carla Cristina Garcia (PUC-SP) e Brunno Almeida Maia (UNIFESP). 

De 28 de março a 27 de junho de 2013 (terças e quintas das 19h às 21h30).
20 vagas. Gratuita.

Público-Alvo: Estudante, profissionais de moda, artes plásticas, fotografia, cinema, teatro, literatura, filosofia, sociologia, dança e performances e interessados nas temáticas abordadas, a partir de 16 anos de idade. Material Didático: Caderno, lápis, caneta, borracha e disponibilidade para xerox de textos. 


 
 
As mais lidas da semana
 

Ídolos do Brasil Homenageia Ayrton Senna 

No Café da Manhã com Poesia: Seu Sorriso

Riocentro NÃO sediará Rio e-Music Festival 2013

Chá das 5 com Regina Azevedo

 


 
INSCRIÇÃO: 

Pessoalmente: De 06 a 20 de Março de 2013, de Segunda a sexta 9h às 22h e sábado das 10h às 18h, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, que fica na Rua Três Rios, 363, Bom Retiro, São Paulo – SP, Telefone: (11) 3222-2662 / 3221-4704 | oswalddeandrade@oficinasculturais.org.br. 

Levar no ato da inscrição: resumo de currículo impresso (1 página) e carta de intenção (1 página) impressa respondendo a seguinte reflexão: “Por que você deseja fazer parte desta oficina?”. 

Resultado dos pré-selecionados: 26 de Março de 2013 (quarta-feira), por telefone e e-mail. 

Aula aberta com Walter Rodrigues, Carla Cristina e Brunno Almeida Maia: Dia 28 de março de 2013 (quinta-feira, das 19h às 21h30). 

Resultado dos selecionados: 29 de Março de 2013 (sexta-feira), por telefone e e-mail. 


Leia também
 
 
 

Riocentro NÃO sediará Rio e-Music Festival 2013

CONTADORES DE MENTIRA INAUGURAM TEATRO

Magno Oliveira entrevista Lucília Garcez

 

Brunno Almeida Maia - Bacharelando em Filosofia pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), Brunno Almeida Maia é dramaturgo, diretor e produtor teatral. Autor de textos encenados como “O Anticristo” (2006); “Cale-se Para Sempre” (2005) e “The Dark Room” (2002 e 2003). Trabalhou como produtor cultural na Cia de Teatro Os Satyros, onde produziu “A Deliciosa Boca do
Inferno”, de Lauro César Muniz com a atriz Mariana Ximenes e a edição de 2007 das Satyrianas – Uma saudação à Primavera. Coordenou durante o ano de 2002 a 2007, o Espaço Cultural Alberto Levy (ECAL) na Zonal Sul de São Paulo. Colaborou como produtor de moda para veículos como BRRUN, Revistas Contigo, Isto É Gente, Lounge, o extinto Jornal da Tarde (JT) e recentemente, com o fanzine de Inverno 2013 da ASSINTECAL, sob coordenação de Walter Rodrigues. Atualmente é pesquisador, sob a orientação do Prof. Dr. Osvaldo Fontes Filho sob o tema “O corpo na arte e na medicina”. Na área de militância política, atua desde 2010 com ONG´s, Associações e movimentos independentes de reivindicações da causa LGBT e feminista. 

Em junho primeira edição da revista digital Folhetim Cultural solicite e receba via e-mail: folhetimcultural@hotmail.com 

Créditos das Fotos: Luciana Zacarias - Galeria LuZ 

Fonte: Baobá Comunicação Postagem: Magno Oliveira

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

Arquivo da Música: Roupa Nova