terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo se apresenta na HSBC Arena em maio


Pré-venda para clientes HSBC começa nesta quarta-feira, 27 de fevereiro

A HSBC Arena, única arena multiuso de padrão internacional do Brasil, recebe a cantora Ivete Sangalo em 11 de maio para uma apresentação única no Rio de Janeiro. Esta é a segunda vez que a musa baiana escolhe a Casa para seus shows na cidade maravilhosa.

A pré-venda exclusiva para clientes HSBC acontece quarta e quinta-feira, dias 27 e 28 de fevereiro. A bilheteria da HSBC Arena, na Barra da Tijuca, vai funcionar diariamente das 10h às 18h. Os ingressos também estarão disponíveis para compra através do site Ingresso Rápido

A venda para o público em geral começa sexta-feira, dia 1 de março.

Em novembro de 2011, em sua turnê Live at Madison, Ivete Sangalo reuniu mais de 10 mil fãs na HSBC Arena.

As mais lidas da semana


Agenda de shows da HSBC Arena

Antes de Ivete Sangalo, a HSBC Arena receberá duas atrações internacionais e uma gospel. A banda inglesa The Cure toca no dia 4 de abril. Já o violinista, maestro e compositor holandês André Rieu e sua Johann Strauss Orchestra, coro e solistas se apresentarão nos dias 11, 12, 13 e 14 do mesmo mês. Em 16 de março, será a vez do cantor gospel Fernandinho, que escolheu a HSBC Arena para gravar o DVD Teus Sonhos.

Leia também


Acústica premiada
Em dezembro de 2011, a GL events Brasil, responsável pela gestão da HSBC Arena, conquistou primeiro lugar na categoria Infraestrutura Técnica para Eventos do Prêmio Caio, o maior do setor, com o case "Melhor acústica da América Latina garante escolha da HSBC Arena para sediar UFC 2011".

A Casa já recebeu três edições do Ultimate Fighting Championship (UFC), mas antes de escolher pela HSBC Arena, a equipe do UFC enviou uma equipe especializada em som para testar arenas multiuso de toda a América do Sul, e constatou que a HSBC Arena conta com a melhor acústica. 


Ivete Sangalo
Show dia: 11 de maio
Abertura dos Portões: 18h30
Horário do Show: 21h00





Ponto de venda:
· Bilheteria HSBC Arena - Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - Brasil - CEP: 22775-040. Horário: das 10h às 18h.
Telefone: (21) 3035 5200;
· Call Center: 4003-1212



Sobre a HSBC Arena

A HSBC Arena é o único espaço multiuso de padrão internacional do Brasil.

Projetada nos moldes das maiores e mais modernas do mundo, foi inaugurada em 2007 para abrigar competições de Ginástica durante os Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro. Desde então, é palco não apenas de eventos esportivos nacionais e internacionais, mas também de eventos corporativos e shows de artistas de todo o mundo.

A estrutura multifuncional da HSBC Arena pode ser comparada a de grandes arenas esportivas internacionais como as usadas na NBA, o campeonato norte-americano de basquete profissional. Sua operação modular, com arquibancadas retráteis, oferece dezenas configurações para realização de eventos com variação de público entre 300 e 18 mil pessoas.

Totalmente climatizada, a gestão da HSBC Arena é feita desde 2007 pela GL events Brasil - operação brasileira de uma das maiores empresas mundiais do ramo de eventos, a francesa GL events. De lá para cá, artistas de peso no Brasil e no mundo como Roberto Carlos, Bob Dylan, Amy Winehouse, Beyoncé, Eric Clapton, Sade, Lionel Ritchie, Maroon 5, Demi Lovato, Ivete Sangalo, Jennifer Lopez, Michael Bublé, Joe Cocker, Luan Santana, entre outros já se apresentaram no espaço. A HSBC Arena também sediou o espetáculo francês “Os Náufragos da Louca Esperança”, do Théâtre du Soleil.

As instalações da HSBC Arena atendem a todos os parâmetros e especificações técnicas exigidas pelas Federações Internacionais de Basquete, Ginástica, Voleibol e Futsal. A HSBC Arena já foi palco de importantes competições internacionais como os Jogos Panamericanos de 2007, o Campeonato Mundial de Judô (2007), Circuito Master de Tênis (2009), Campeonato Nacional da Liga de Basquete (2010), competições dos Jogos Mundiais Militares. Em junho de 2012, a HSBC Arena recebeu os encontros da sociedade civil durante a Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.

Nas Olimpíadas de 2016, as competições de ginásticas rítmica, artística e de trampolim serão realizadas na HSBC Arena.


Fonte: GL events Brasil
Postagem: Magno Oliveira 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!