sábado, 23 de fevereiro de 2013

No Café da Manhã com Poesia: Me Apaixonei




Está coluna é publicada todas as manhãs de sábado.


Magno Oliveira criou o blog Folhetim Cultural em 2010 com o radialista Bruno Martins. Teve a poesia Heroico Sorriso publicada no ano de 2011 no livro Antologia Poética do 1° Concurso de Poesias Augusto dos Anjos. Em 2012 criou seu blog oficial Poeta Magno Oliveira e ainda no primeiro semestre deste ano pretende lançar seu primeiro livro de poesias.



Poesia: Me Apaixonei

Me apaixonei
Por um olhar intrigante,
Me apaixonei
Por um sorriso cativante.
Me encantei
Quando lhe vi,
Me encantei
Pele branca, bela, lisa.
Me apaixonei
Eu penso em você o ar se suaviza
Eu penso em você porque me encantei contigo
Eu penso em você porque tudo em você é lindo
Por você me apaixonei.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!