quarta-feira, 30 de março de 2011

Diretor de Turismo participa de evento no Rio de Janeiro


O diretor de Turismo da Prefeitura de Suzano, Jair Pedrosa, participou nesta sexta-feira (25/3) da 5ª Jornada de Parques e Atrações Turísticas (Jopat), realizada no Rio de Janeiro. A atividade é promovida pelo Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), com a participação de profissionais envolvidos no segmento turístico nacional e internacional, executivos e representantes do poder legislativo e executivo nacional para discutir o futuro do setor turístico de parques e outras atrações para as cidades.

Esta edição do evento contou com a presença de Dennis Speigel, presidente da Internacional Theme Park Service e um dos maiores experts de planejamento de grandes complexos e empreendimentos turísticos do mundo. Ele veio ao Brasil para palestrar sobre os temas "Os princípios básicos para bem-receber o turista - Ensaio para 2014 e 2016" e "O retorno econômico e social para os governos que incentivam a implantação de grandes empreendimentos turísticos".

"Vai ser uma ótima oportunidade de ver o que já vem sendo feito e para acompanhar as discussões do que ainda tem de ser trabalhado e ajustado para impulsionar o crescimento e desenvolvimento do setor”, disse Pedrosa.

Fonte: SECOM Suzano
Revisado e postado por Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!