HISTORIADOR PROCURA COLECIONADORES DE SELOS PARA EXPOSIÇÃO EM MOGI DAS CRUZES


O historiador João Baylongue, com apoio da Secretaria de Governo, está convocando os colecionadores de selos do município poaense para participar da Exposição e Encontro de Colecionadores quer será realizado entre os dias 30 de agosto à 08 de setembro deste ano, em comemoração aos 400 anos de emancipação política da cidade mogiana.
De acordo com ele, o objetivo é contar a historia da região do Alto Tietê por meio dos selos. “Queremos retratar a história de cada cidade por meio da filatelia, pois isso, estamos procurando os colecionadores que estejam interessados em participar deste evento”, enfatizou Baylongue.
Para participar do Ecnontro que está sendo promovido pela Associação Brasileira de Carimbologia, deve ligar para os telefones 4657-5555 ou 9420-9755, além de poder enviar correspondência para a Caixa Postal 119 – CEP 07500-970, Cidade de Santa Isabel, São Paulo.

Fonte: SECOM Poá
Postado por Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo