No Café da Manhã com Poesia: Amor irreal

Magno Oliveira é poeta, blogueiro e repórter cultural. Junto com o radialista Bruno Martins criou o Blog Folhetim Cultural e todo sábado escreverá No Café da Manhã com Poesia ás 09 horas da manhã.

Contatos: (011) 61903992
E-mail: oliveira_m_silva@hotmail.com ou bemblogs@hotmail.com
Siga me no twitter @oliveirasmagno ou twitter.com/oliveirasmagno


Amor irreal

Onde foi que aconteceu?
Não sei.
Quando comecei a te amar?
Lembro que estava eu
Sonhando com você chegar...
Queria que você pudesse ver
Em meu olhar
A cada instante você mudar meu viver.
Fiquei parado no ponto, esperando o ponto de ir ao seu encontro,
Mas não sei me expressar
Não soube lhe falar
De sua beleza rara
Não fui objetivo, não foi uma maneira clara.
O tempo passou e você também
O sonho continua. Quero ser teu.
O sonho meu
É tornar este amor real expulsando-o de mim para que ele possa ser seu.



Comentários

  1. Linda poesia com perfeição ao amor irreal,que ficou num ponto da vontade,quando a voz calou.Lindo demais.Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Miriane e Toninho pelos elogios direcionados a esta minha obra fico feliz por vocês terem gostado!

    Magno Oliveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá