Sequência da programação de aniversário conta com palestras


Foi realizada nesta terça-feira, dia 22, duas palestras com a sexóloga Ivone Ferreira, com o tema “Mulheres em cena, homens no camarim”, sendo que, uma palestra foi direcionada para os adolescentes e outra para adultos. As palestras fazem parte da programação de aniversário de 62 anos de emancipação político-administrativa de Poá, preparada pela Secretaria de Cultura.
As palestras foram realizadas no auditório do Centro Cultural Taiguara e contou com uma grande presença de público. “O auditório ficou lotado em ambas as palestras, o que demonstra que realmente fizemos as escolhas certas para compor essa programação de aniversário que é muito variada”, enfatizou o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio. De acordo com o secretario, a sexóloga que é nascida em Poá, procurou de maneira simples e objetiva a orientação e o esclarecimento de diversas dúvidas sobre o sexo.
Editado, revisado e postado por Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá