Tradicionalmente promovido todo mês pela Associação Cultural Literatura no Brasil, com o apoio da Prefeitura de Suzano, o Projeto Trocando Ideias de março será realizado nesta terça-feira (29/3), a partir das 19h, no Ponto de Cultura "Círculo das Letras" (Rua Bandeirantes, 606 - Jd. Revista, Suzano). Desta vez, o livro de Manuel Bandeira "Libertinagem e Estrela da Manhã" foi escolhido para ser discutido entre os presentes.

Serão abordados conceito, tempo e espaço da obra, além do processo de construção dos poemas. A facilitação do debate ficará na responsabilidade da escritora e poetisa Debora Garcia. Qualquer pessoa pode participar gratuitamente da atividade, desde que tenha lido o livro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4752-3996.

Fonte: SECOM Suzano
Revisado e postado por Magno Oliveira

Comentários

  1. Olá, Magno! Venho do Pekenasutopias, um dos meus blogs de soneto clássico por onde teve a amabilidade de passar.
    Neste momento encontro-me doente, com uma agudização de um problema crónico já antigo, mas terei muito prazer em colaborar consigo assim que o meu problema esteja controlado.
    Voltarei!
    Abraço!

    Maria João Brito de Sousa

    ResponderExcluir
  2. Pues llegue tarde para el debate del libro, de todos modos tampoco podría hacerlo aunque hubiera llegado antes, ya que no lo leí..., pero lo anotaré y lo pondré en mi lista de prioridades. Muchas gracias por pasarte por mi blog, el tuyo parece muy interesante..., volveré.

    Besos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo