Testinha participa de graduação das turmas de Capoeira


Em meio às comemorações de aniversário de 62 anos da cidade de Poá, o prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, participou na manhã deste domingo, dia 27, do evento de graduação das turmas de Capoeira da Secretaria de Esportes. O evento que foi realizado no ginásio de esportes da Escola Técnica (Etec), situada na Vila Monteiro, contou ainda com a presença de vários secretários municipais.
“Esse é um dos projetos da Secretaria de Esportes que vem crescendo de forma muito satisfatória. Assim como os demais, esse projeto tem como objetivo evitar que as nossas crianças e jovens entrem para o mundo das drogas, participando de eventos esportivos, representando a nossa cidade em diversas competições”, afirmou o prefeito.
De acordo com a secretária da pasta, Terezinha do Nascimento, esse foi o segundo “batizado” realizado no município, sendo que, o primeiro com a entrega de certificados da Federação Paulista de Capoeira. “É uma alegria muito grande participar desta graduação, esse projeto só foi possível graças ao apoio que recebemos do prefeito Testinha que acreditou no sucesso da Capoeira em Poá”, afirmou.
Revisado e postado por Magno Oliveira
Fonte: Secom Poá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá