sexta-feira, 25 de março de 2011

SHOWS, FEIRAS E TEATRO ALEGRAM O PÚBLICO NO INÍCIO DA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO


O público poaense pôde conferir no último final de semana, dias 19 e 20, as apresentações da Big Band “Metalmanera”, dos músicos Derico e Chiquinho, integrantes do Sexteto do programa Jô Soares, da Rede Globo de Televisão, além dos três primeiros colocados do Poá Festival 2011, Raul Malaquias, Som Profético e W. Rox.
As apresentações fazem parte da programação especial de aniversário do município de Poá que completa 62 anos de emancipação político-administrativa. “Foram belíssimas apresentações que encantaram o público poaense na Praça da Bíblia”, enfatizou o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio.
Além das apresentações musicais, o final de semana ainda contou com a realização das Feiras de Artesanato e de Troca de Livros e Gibis, além de Jogos de Tabuleiros e Artistas Performáticos, todos na Praça da Bíblia. “A nossa programação conta com uma grande variedade de eventos que visa agradar a todos os gostos”, disse Aspasio, salientando que as Feiras voltam a ser realizadas nesta sexta feira 25.
Para completar o “cardápio cultural” do final de semana, foi realizado no salão do XI Paulista a apresentação teatral “Chapeuzinho Vermelho. “Música, exposições, teatro, feiras, entre outros, tudo foi feito com muito carinho, pois, sabemos da importância da data e do amor que o poaense tem por esta cidade”, afirmou Aspasio, completando ainda que, desde segunda-feira, dia 21, o Centro Cultural Taiguara está recebendo diariamente o “Cinema Cultural Mazzaroppi” que, duas vezes por dia às 10 e 15 horas, estará sendo exibido filmes deste grande ícone do cinema nacional.
Fonte: SECOM Poá
Editado e postado por Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!