Nova exposição da Casa da Estação apresenta obras de três artistas


Os poaenses amantes da arte contam com uma nova opção de “enriquecimento cultural” desde segunda-feira, dia 28. Isso porque, o Centro Cultural Casa da Estação lançou uma nova exposição com três artistas plásticos.
         O novo acervo conta com 16 peças do artista Valmírio Penório que entre os temas apresentados estão trabalhos que reproduzem o tempo em que à região era grande produtora de uva. Já o artista plástico Erick Falcão expõe quatro obras que mostram paisagem, animais e até a reprodução da passagem bíblica “Mar Vermelho”.
O estilo “folhas de mangá” (arte japonesa) também pode ser apreciado na nova exposição, através dos trabalhos do artista Danilo dos Santos Fernandes que já participou de outras mostras da Casa da Estação.
         O Centro Cultural Casa da Estação está situado na Praça Atílio Santarelli, região central, ao lado da estação férrea de Poá, e o horário para visitação é de segunda à sexta-feira, das 09 às 17 horas. O telefone para mais informações é o 4638-4509 e a entrada e franca.

FOTOS / FERNANDO ARAÚJO
Postagem e revisão: Magno Oliveira

Comentários

  1. Nossa que lindo! Adoro exposições assim! De vez em quando tem na minha cidade também!

    ResponderExcluir
  2. Muy bueno el cuadro del felino

    paz&amor

    isaac

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”