quarta-feira, 30 de março de 2011

Cultura doa ao Fundo Social leite em pó arrecadado durante festividades do aniversário de Poá


Na tarde desta terça-feira, dia 29, a Secretaria de Cultura de Poá realizou a entrega de centenas de pacotes de quilos de leite em pó que foram arrecadados durante quatro eventos que fizeram parte da programação cultural feita em comemoração ao 62º aniversário do município.
Para assistir a apresentação do Stand-up “Sem censura” do Sérgio Mallandro, e as peças teatrais “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo” e “O amante do meu marido”, a Secretaria de Cultura solicitou a troca do ingresso por um quilo de leito em pó, sendo que, todo o material arrecadado seria repassado ao Fundo Social de Solidariedade. “Hoje estamos fazendo essa entrega, pois, a junção de cultura e solidariedade foi muito bem aceita pela população”, enfatizou o secretário da pasta, Douglas Aspasio.
Para a Secretária de Promoção Social, essa colaboração feita pela Cultura é de extrema importância para o Fundo Social. “Independentemente da quantidade, toda doação é muito bem vinda, pois, trabalhamos com diversas famílias em situação de vulnerabilidade social, portanto, uma pequena ação se torna uma grande ajuda e, nesse caso da Secretaria de Cultura, é uma ação gigantesca que terá um resultado importantíssimo para o trabalho que é desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade”, afirmou Márcia.
Revisado e postado por Magno Oliveira

Um comentário:

  1. Con todo mi cariño muchas gracias por
    La visita, es un placer que te guste mi
    Poesía escribo con el alma Y TU BLOG LO VISITO DE TODO CORAZÓN
    Recibe mi abrazo
    Feliz semana
    Besos
    Marina

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!