segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Bloco Bicho Maluco Beleza, comandado por Alceu Valença, estreia em São Paulo no dia 21 de fevereiro, pós-Carnaval

          O Bloco promete agitar os foliões no pós-Carnaval na região da zona oeste


Foto Divulgação



O Bloco Bicho Maluco Beleza, é o novo bloco de carnaval paulistano, liderado pelo compositor e cantor Alceu Valença, que terá sua estreia, em São Paulo, marcada para o sábado pós-carnaval (21 de fevereiro/2015) das 14h às 17h, em Pinheiros. A produção do Bloco  conta com Rogério Oliveira, Yane Montenegro, Karina Valenzuela, e coordenação artística de Alceu Valença, Tovinho, Paulo Rafael e Rodrigo Maranhão.


 A banda formada e liderada por Alceu Valença (vocal) e mais sete músicos será acompanhada por 30 batuqueiros que participam da oficina de percussão do bloco no Rio de Janeiro. No repertório músicas como: Bicho Maluco Beleza, Diabo Louro, Me Segura Senão eu Caio, Bom Demais, Tropicana, Ciranda de Lia, Ciranda da Rosa Vermelha, Girassol, Estação da Luz, Anunciação, Dois Animais, entre outras.
Sobre Bloco Bicho Maluco Beleza:
 Fundado em 2014 através de um convite do produtor de carnaval Rogério Oliveira ao próprio Alceu Valença, para criar um novo bloco, que pudesse aproximar um artista já consagrado de batuqueiros amadores em uma oficina de percussão no modelo de outros blocos do carnaval de rua do Rio de Janeiro e São Paulo. 
Serviço:
Bloco Bicho Maluco Beleza
Local: Av. Paulo VI - saída da Praça Celso Delmonto, em Pinheiros até início da Avenida Sumaré, em Sumaré (abaixo do viaduto da Avenida Doutor Arnaldo)
Dia: 21 de fevereiro (sábado)
Horário: das 14h às 17h
Entrada Franca
Patrocinador: Olla

Assessoria de Imprensa – BLOCO BICHO MALUCO BELEZA
MARRA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
 

Postagem: Dhyne Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!