Perfil da atriz e cantora Simone Mazzer

Sobre Simone Mazzer

A intérprete começou sua carreira musical em 1989, com a banda Chaminé Batom, chegando a fazer quase 150 shows por ano e com dois álbuns lançados. Em 1997, passou por uma temporada na capital paulista, tendo integrado o grupo musical As Madamas, sob a direção de Milton de Biasi. No mesmo período, Simone fez participação ao vivo no disco “Pet Shop Mundo Cão”, de Zeca Baleiro, e lançou CD e DVD se seu show solo “Ao Vivo”.
Em 1994, Simone também passou a atuar como atriz na Armazém Companhia de Teatro, na montagem de “A Tempestade”. Em 2002, foi indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz por seu trabalho em “Pessoas Invisíveis”. Em 2011, foi convidada pelo diretor francês Jean-Paul Delore, da companhia Lezard Dramatique, para protagonizar o espetáculo Ilda e Nicole, que foi apresentado no Rio de Janeiro e em Paris. Ainda como atriz, em 2013 integrou o elenco do filme “Mato Sem Cachorro”, com direção de Pedro Amorim. No mesmo ano esteve no longa “Nise da Silveira – Senhora das Imagens”.
Fonte: Baobá Comunicação
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá