ENSAIO ABERTO DE CARNAVAL NA PRAÇA VITOR CIVITA

No dia 17 de janeiro o Bloco Bangalafumenga convida o público para participar de evento                                                                   da Oficina da Alegria


Bloco Bangalafumenga


Comandado pelo músico e compositor Rodrigo Maranhão, o Bloco Bangalafumenga é a atração do ensaio aberto na Praça Victor Civita, dia 17 de janeiro (sábado), das 15h às 17h. O Ensaio faz parte de uma série de eventos organizados pela Oficina de Alegria, em São Paulo, sempre com a presença do grupo.

Maranhão comandará a festa acompanhado de sua bateria, formada por 200 batuqueiros da oficina de bateria de São Paulo.  Alguns dos destaques do repertório são os novos arranjos para sucessos executados pelo Banga, como: “Preta Pretinha” dos Novos Baianos, “Andar com Fé” e “Madalena”, ambas de Gilberto Gil, “Samba de Arerê”, do Grupo Revelação e “Zé do Caroço”, de Seu Jorge. 
SERVIÇO
Oficina de Alegria – Bloco Bangalafumenga


Data: 17 de janeiro (sábado)

Horário: das 15h às 17h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: Entrada Gratuita
Classificação: livre
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
*O ensaio acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas e área livre com capacidade máxima para 1.100 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
Fonte: Baobá Comunicação
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá