segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CURSOS DE MÚSICA, CIRCO E ARTES ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS NA SECRETARIA DE CULTURA

As inscrições já estão abertas e são feitas na Secretaria de Municipal de Cultura, na Praça de Eventos

Oficina de Dança

Os interessados em frequentar os diversos cursos ligados a área musical, circense, artes plásticas e artesanato, oferecidos pela Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, já podem procurar a pasta, situada na Praça de Eventos para se inscreverem, pois as inscrições estão abertas desde a última segunda-feira (05/01).
Segundo informou a Secretaria de Cultura, as vagas para os cursos são limitadas e no ato da inscrição é exigida a apresentação do RG e do comprovante de endereço (residir no município). Os cursos de música são ministrados no Centro Municipal de Música, situado na Alameda Pedro Calil, no Centro.
Além da música, neste período também acontece a rematrícula para os cursos do Centro Municipal de Dança. O local conta com diferentes modalidades de dança e, atualmente tem cerca de 600 alunos, que participam inclusive de muitos festivais e importantes eventos do segmento. “É um trabalho que tem tido muito reconhecimento, assim como o Centro Municipal de Música”, enfatizou o secretário de Cultura, Douglas Aspasio.
Sobre o artesanato, artes plásticas e circo, os cursos são ministrados na Secretaria mesmo, e incluem o aprendizado de diversas técnicas para desenvolvimento de artesanato e no caso das artes plásticas, pinturas.
Todos os professores dos cursos oferecidos na Cultura são aptos e profissionais de cada área.
Já as oficinas circenses, incluem técnicas de malabarismo, trapézio, desenvoltura em tecido, monociclo, equilíbrio e, ainda, a arte do riso – palhaços.
Os cursos são gratuitos e as inscrições seguem até o dia 06 de fevereiro. A Praça de Eventos / Secretaria de Cultura, local das inscrições, está situada na Avenida Antônio Massa, nº 150, na região central do município. O horário de funcionamento da Secretaria de Cultura é de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 4638-6338.
Cursos 
Canto e Coral Melhor Idade
Canto e Coral Juvenil
Trombone
Tuba
Trompete
Clarinete
Flauta Transversal
Violino
Bateria
Violão
Teclado
Foto: Wanderley Costa
Fonte: SECOM - Poá
Postagem: Dhyne Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!