terça-feira, 13 de janeiro de 2015

MISS E MISTER DA 3ª IDADE SÃO ELEITOS

O concurso aconteceu no final de 2014, foram eleitas as misses Elegância, Simpatia e Imprensa



A Miss e o Mister da 3ª Idade de Poá deste ano são Wanda Duarte Covac (77) e Antônio Carlos de Araújo (69). O título foi concedido, no segundo concurso realizado pela Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Praça de Eventos. O concurso teve a participação de 30 mulheres e seis homens, com idades acima de 50 anos.
Também foram eleitas Maria Imaculada Bezerra, de 65 anos (Miss Elegância), Vera Lúcia Silva do Amaral, de 64 anos (Miss Simpatia) e Geralda Marinho, de 78 anos (Miss Imprensa).
O prefeito de Poá, Marcos Borges (PPS) (o Marcos da Gráfica), parabenizou a todos pela participação no concurso. Para ele, é uma grande alegria ver que a Melhor Idade do município é muito participativa. “Parabéns e todos são vencedores, por serem pessoas tão ativas e felizes, pois é possível ver em cada rosto, a alegria de viver que possuem”, enfatizou o prefeito.
A noite do concurso foi encerrada com a apresentação do grupo Trio Los Angeles, conhecido pelos sucessos musicais como: ‘Vamos dançar o mambole’ e ‘Como eu te quero’.
Concurso
A desenvoltura da terceira idade na passarela foi avaliada por 12 jurados aptos que observaram os quesitos elegância, simpatia e postura, e dentro disso, foram eleitas uma Miss e outras três Misses, sendo uma Elegância, outra Simpatia, e uma eleita pela Imprensa. No caso dos homens, foi apenas um Mister.
Antes da realização do concurso, teve um período de inscrição que aconteceu no mês de novembro, no Cantinho da Melhor Idade, na região central e nos Cras da cidade. Os concorrentes também participaram anteriormente ao concurso de ensaios, comandados pelo cantor Márcio Mendes do Trio Los Angeles.
Fonte: SECOM - Poá
FOTOS / JULIEN PEREIRA
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!