quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Cantora e atriz Simone Mazzer estreia amanhã (8) no Club 222 da Casa Mosquito‏

As apresentações começam em 8 de janeiro, a partir das 18h30, sempre às quintas-feiras


A partir de 2015, happy hour tem dia e local no Rio de Janeiro. No dia 8 de janeiro, a cantora e atriz Simone Mazzer é a convidada do 222, o club do hotel-boutique Casa Mosquito, para comandar animados happy hours – sempre às quintas e a partir das 18h30 – com seu pocket show, ao lado do músico convidado, Marco Scolari.
A intérprete começou sua carreira musical em 1989, com a banda Chaminé Batom, chegando a fazer quase 150 shows por ano e com dois álbuns lançados. Em 1997, passou por uma temporada na capital paulista, tendo integrado o grupo musical As Madamas, sob a direção de Milton de Biasi. No mesmo período, Simone fez participação ao vivo no disco “Pet Shop Mundo Cão”, de Zeca Baleiro, e lançou CD e DVD de seu show solo “Ao Vivo”.
Em 1994, Simone também passou a atuar como atriz na Armazém Companhia de Teatro, na montagem de “A Tempestade”. Em 2002, foi indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz por seu trabalho em “Pessoas Invisíveis”. Em 2011, foi convidada pelo diretor francês Jean-Paul Delore, da companhia Lezard Dramatique, para protagonizar o espetáculo Ilda e Nicole, que foi apresentado no Rio de Janeiro e em Paris. Ainda como atriz, em 2013 integrou o elenco do filme “Mato Sem Cachorro”, com direção de Pedro Amorim. No mesmo ano esteve no longa “Nise da Silveira – Senhora das Imagens”.
SOBRE A CASA MOSQUITO
São apenas nove quartos, dos quais 5 novíssimas suítes, todos com varanda e decoração única, com peças garimpadas em Paris, Rio e São Paulo, além de cadeiras assinadas por Sérgio Rodrigues e fotos de Emmanuelle Bernard. Cada ambiente tem um nome em homenagem a ícones da história do Rio, como Carmem Miranda, Pixinguinha e Madame Satã. 
Nesse sentido, o hotel é um campo farto de observação e deleite. São peças que criam entre si uma combinação contemporânea, descontraída, com aquele certo ‘je ne sais quoi’ tão francês. Para onde quer que os olhos se dirijam, sempre haverá algo para capturar a atenção, sejam os despretensiosos arranjos florais que predominam na sala de convivência, sejam as grandes cortinas que dançam ao sabor da brisa.
Mas, seja qual for o ambiente, discrição, charme, bossa, elegância e estilo são as características desse endereço que ainda conta com piscina panorâmica que proporciona uma vista incrível do Rio de Janeiro e de todos os seus cartões-postais, incluindo, à noite, as luzes que iluminam as comunidades do Cantagalo, Pavão e Pavãozinho.
CASA MOSQUITO
Endereço: Rua Saint Roman, 222 – Copacabana, Rio de Janeiro
Tels.: (21) 3586-5042  e 2523-1031
Site: http://www.casamosquito.com/

Fonte: Baobá Comunicação
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!