Confira Programação da 11ª edição da SP-Arte

Programação
A 11ª edição da SP-Arte traz duas novidades em sua programação. Voltada para instalações de arte, a Open Plan tem curadoria de Jacopo Crivelli Visconti, curador da Bienal de Cuenca. Performance tem curadoria de Cauê Alves, curador do pavilhão brasileiros da 56ª Bienal de Veneza.


A SP-Arte 2015 trará também a terceira edição da Showcase, na qual são exibidas, em cada galeria, obras de artistas em ascensão no cenário das artes.
Um dos destaques da 10ª edição da SP-Arte, o Espaço Solo, que reúne galerias interessadas em apresentar as obras de um único artista, retorna neste ano com curadoria de María Inés Rodriguéz  (CAPC/Musée d’Art Contemporain de Bordeaux) e Rodrigo Moura, diretor do museu de Inhotim.
Uma parceria da SP-Arte com a revista Arte!Brasileiros, Talks, trará debates com especialistas e personalidades do mercado de arte em temas relativos ao evento.
Fonte: A4 Comunicação
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

Arquivo da Música: Roupa Nova