segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PARCERIA ENTRE O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE POÁ E SUPERMERCADO DA CIDADE PRESENTEIA 90 CRIANÇAS‏

 A entrega dos presentes foi feita pela secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e presidente do Fundo, Adriana Borges Coronado, e pela representante do supermercado, Sueli Vitorino dos Santos.


Os presentes foram entregues nas dependências do Cantinho da Melhor Idade, situado na região central do município. Foram contempladas crianças que frequentam os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) e de associações de bairros.

Folhetim Cultural grupo do facebook

Siga no Twitter Folhetim Cultural

Curta Folhetim Cultural no facebook

A parceria com o supermercado já dura alguns anos e visa levar a alegria do Natal para as crianças de famílias carentes da cidade. Além de brinquedos, houve entrega de calçados e roupas. Segundo informou o Fundo Social de Solidariedade de Poá, a entidade envia os nomes e dados de cada criança e a empresa  faz com que cada uma delas seja apadrinhada.
Para a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Borges Coronado, a entrega dos presentes foi gratificante: “Fiquei emocionada e muito feliz em ver a alegria nos olhos destes pequenos. Foi uma tarde de sábado de felicidade e, claro, de muitos presentes. Esta parceria com a empresa tem dado muito certo e agradeço a presença da Sueli, que representou o supermercado”, disse.
“O nosso objetivo é proporcionar o fortalecimento do núcleo familiar e alegrar um pouco mais a vida dessas crianças”, destacou Sueli, coordenadora de responsabilidade social do supermercado.

Fonte: SECOM - Poá
Postagem: Dhyne Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!