Morre filho do cantor Zeca Pagodinho

Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, filho do cantor Zeca Pagodinho, foi enterrado, no fim da tarde deste domingo, no cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações do cemitério, o jovem morreu em decorrência de um coágulo no cérebro, depois de ter tido uma pneumonia, nesta madrugada. Parentes e amigos já estão no local para prestar as últimas homenagens ao rapaz. Uma coroa de flores do prefeito do Rio Eduardo Paes e outra da Portela, escola de coração de Zeca, foram enviadas.

Homenagem
Eliza Piquet, irmã de Elias e filha de Zeca, postou em seu Instagram um texto lamentando a morte do irmão.
"Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você,rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em Paz meu anjo Negro!".

Postagem: Magno Oliveira
Fonte: Extra - Rio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

Arquivo da Música: Roupa Nova