sábado, 7 de abril de 2012

Devaneios do Ranzinza por Roberto Prado


Roberto Prado colabora com o Folhetim Cultural desde o início de 2011, Devaneios do Ranzinza aos sábados e terças feiras ás 20 horas e o Chá das 5 uma vez ao mês no sábado e quinta feira. Roberto Prado já publicou dois livros pela (CBJE) Câmara Brasileira de Jovens Escritores.



E-mail Folhetim Cultural : folhetimcultural@hotmail.com

Twitter Folhetim Cultural: http://twitter.com/#!/FolhetimCultura



E-mail de Roberto Prado: rpjbarbosa@gmail.com

Comente sobre Roberto Prado no Twitter com a Hashtag: #RobertoPradoFolhetim




Sina – Um Micro Conto



Depois de ver  uma velha mendiga despir-se no meio da rua antes do almoço, e quase perde o apetite, um “gorila” vestindo um macacão em que estava escrito “Serviços Braçais Especializados”, me aparece uma cigana com celular na mão, querendo ler a minha sorte.
Colocando ambas as mãos nos bolsos, respondi-lhe:

- Do jeito que está a droga do meu dia, só falta você dizer que vou encontrar a Amy Winehouse pela frente!

Enquanto ela me olhava pasmada, apertei o passo e fugi de meu destino...


2 comentários:

  1. Muito Bem!

    E MUITO BOM! Essas ciganas nada sabem. São um porre!

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!


    Verdades do dia-a-dia que destroem nossas intenções de prosseguir. Apertar o passo e usar os bolsos era mesmo a melhor saída.

    Grande abraço

    Leila

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!