quinta-feira, 5 de abril de 2012

Suzano receberá mais um espetáculo do projeto Teatro de Graça na Praça, de Elizabeth Savala


O prefeito Marcelo Candido e o secretário de Cultura, Walmir Pinto, receberam nesta segunda-feira (27/3) a visita da atriz Elizabeth Savala e seu marido, o produtor Camilo Atila.  Eles estiveram na cidade para apresentar a proposta de apresentação da peça A.M.A.D.A.S – Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas, que deve ocorrer em junho, em data e local ainda a serem definidos.

Com direção de Luís Artur Nunes, a peça dá continuidade ao projeto Teatro de Graça na Praça, que em 2010 trouxe à praça Cidade das Flores o espetáculo Friziléia – Uma Esposa à Beira de um Ataque de Nervos. Em A.M.A.D.A.S, o foco é a via crucis de uma mulher de meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial.

De maneira inteligente e bem humorada, o texto de Regiana Antonini satiriza os mitos e obsessões gerados pela indústria estética. No monólogo, Elizabeth interpreta Regina Antônia, que introjeta os valores da sociedade em que vive e se pune e recrimina por não ter a aparência exigida por pessoas da mesma camada social.

Carreira
Elizabeth Savala tem 37 anos de carreira. Ela ficou conhecida nacionalmente na interpretação da personagem “Malvina”, da novela “Gabriela”. Seus últimos trabalhos na televisão foram nas novelas “Caras e Bocas”, “Alma Gêmea” e “Chocolate com Pimenta”.

Fonte: SECOM Suzano Mayara Francine
Postagem: Magno Oliveira
Foto: Retirada da internet

Atriz Elizabeth Savalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!