sábado, 21 de abril de 2012

No Café da Manhã com Poesia: Desabafo do Poeta




Magno Oliveira já trabalhou como repórter cultural do Jornal Mídia Ambiental (Poá), Teve uma de suas obras publicadas no Livro Antologia Poética do Concurso Augusto dos Anjos, já participou de diversos saraus e mostras de poesias.


















Magno Oliveira no twitter: http://twitter.com/#!/oliveirasmagno


E-mail Folhetim Cultural: folhetimcultural@hotmail.com 


Twitter Folhetim Cultural: http://twitter.com/#!/FolhetimCultura


Facebook de Magno Oliveira: http://www.facebook.com/oliveira.m.silva 


Página do Folhetim Cultural: http://www.facebook.com/pages/Folhetim-Cultural/306412726048485?sk=wall 


Responsável pelo Folhetim Cultural


Poesia: Desabafo do Poeta


Foto retirada da internet























Eu preciso me encontrar,
Me adaptar...
A vida sem você parece não ter razão,
É como se tudo fosse escuridão.
Sem você é triste a caminhada.
Mas tenho que seguir!
Toda essa luta não pode ser por nada,
Ainda tenho fé,
Vou sorrir.
O que eu preciso é me focar...
Me concentrar...
Mesmo que o mundo diga não,
Mesmo que maltratem o meu coração,
Tenho que continuar,
A linha de chegada ultrapassar.
Mesmo sem você seguirei meu voo com tranquilidade
Em busca de um pouso que me traga felicidade.
Hoje estou sozinho...
Me sinto assim...
Tristeza?
Não!
Pura imaginação,
Fantasia,
Utopia.
Tenho amigos que seguem comigo no caminho
E é isso o que importa para mim...
Esse é o verdadeiro amor, com sua natural beleza.
Eles são a minha salvação
Eles são a minha fortaleza.
Quando eu estiver perdido,
Abalado, magoado, com o coração ferido,
Quando eu estiver triste, preocupado,
Se eu estiver desconsolado,
Sei para quem ligar,
Sei com quem desabafar,
Sei para quem e com quem contar,
Sei quem poderá me ouvir.
Eu posso não saber de tudo
Eu posso não saber as respostas para as perguntas do mundo.
Mas sei em quem eu posso confiar.
Eu sei o suficiente, e o que eu não sei utilizo a meu favor
Em busca da flor,
Do amor,
Da paz,
Em busca do bem,
Do bom, eu quero mais,
Eu quero alguém.

Um comentário:

Obrigado por interagir conosco!