sexta-feira, 6 de abril de 2012

Alain Delon é internado e passa por cirurgia no coração


Foto: Getty Images
Alain Delon em novembro, em evento na Espanha
O ator francês Alain Delon, de 76 anos, foi submetido a uma cirurgia no coração e está internado em um hospital da região de Paris.
"Fui operado, estava previsto há 15 dias", declarou o ator, entrevistado por telefone pelo jornal Le Parisien. "Tive uma anestesia de 10 minutos. E tentaram colocar o coração em condições."
A equipe do astro do cinema francês havia informado previamente que ele havia sido hospitalizado para um check-up médico.

"É algo que acontece com pessoas como eu quando há um acúmulo de emoções, de contratempos. Nos últimos tempos tive minhas doses, com meus filhos e outras pessoas", explicou. Deloin informou que os médicos descobriram uma arritmia cardíaca há 15 dias, depois que ele sofreu náuseas e teve vertigem.

Há alguns meses, o filho do ator, Alain Fabien, de 17 anos, fruto da relação com Rosalie Van Breemen, foi processado por lesões corporais, depois que uma garota foi ferida por arma de fogo em uma festa organizada em Genebra (Suíça) em um apartamento de Delon, sem que ele estivesse presente.
O Hospital Americano de Neuilly, cidade próxima a Paris, onde o ator está internado, se negou a falar a respeito da informação.
Nascido em 8 de novembro de 1935, Alain Delon participou de mais de 100 filmes em 50 anos de carreira, entre eles clássicos como "Rocco e seus Irmãos" (1960), "O Sol por Testemunha" (1960, no qual interpretou Tom Ripley), "O Eclipse" (1962), "O Leopardo" (1962) e "Paris Está em Chamas?" (1966).
Fonte: Portal IG
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!