sábado, 7 de abril de 2012

No Café da Manhã com Poesia: Heroico Sorriso



Magno Oliveira já trabalhou como repórter cultural do Jornal Mídia Ambiental (Poá), Teve uma de suas obras publicadas no Livro Antologia Poética do Concurso Augusto dos Anjos (Heroico Sorriso), Poesia Amazônia publicada na primeira edição do Jornal Mídia Ambiental, Poesia Poá foi homenageou a cidade em 2009 participando das festividades oficiais, já participou de diversos saraus e mostras de poesias.











Magno Oliveira no twitter: http://twitter.com/#!/oliveirasmagno

E-mail Folhetim Cultural:  folhetimcultural@hotmail.com 


Responsável pelo Folhetim Cultural


Curta o Folhetim Cultural no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Folhetim-Cultural/306412726048485?sk=wall

Poesia: Heroico Sorriso

Retirada na internet













Seu corpo é mais que um paraíso
Ele é meu refúgio e esconderijo.
Nas noites frias faço dele meu abrigo,
Em pensamento viajo em suas curvas
Encaro meus fantasmas, mantendo a fé no seu heroico sorriso.
Encarar a realidade, meus medos, minhas fraquezas
É difícil, mas encará-los é preciso.
O seu corpo de mulher,
O seu sorriso de menina
Me mantém firme, ainda tenho fé
A esperança assim nos ensina
Aprendi com você, a base é o verdadeiro ombro amigo
Se o encanto um dia acabar, ainda me leve consigo.
Eu não minto, não finjo,
Mantenho minha personalidade
Buscando a felicidade.
No caminho podemos sangrar
Mas quando formos nos encontrar
Mantenha seu heroico sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!