domingo, 15 de abril de 2012

No Café da Manhã com Poesia: Poesia A Uma Amiga






Magno Oliveira já trabalhou como repórter cultural do Jornal Mídia Ambiental (Poá), Teve uma de suas obras publicadas no Livro Antologia Poética do Concurso Augusto dos Anjos (Heroico Sorriso), Poesia Amazônia publicada na primeira edição do Jornal Mídia Ambiental, Poesia Poá foi homenageou a cidade em 2009 participando das festividades oficiais, já participou de diversos saraus e mostras de poesias.











Magno Oliveira no twitter: http://twitter.com/#!/oliveirasmagno

E-mail Folhetim Cultural:  folhetimcultural@hotmail.com 


Responsável pelo Folhetim Cultural


Curta o Folhetim Cultural no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Folhetim-Cultural/306412726048485?sk=wall

Poesia: Poesia A Uma Amiga

Esq.. Luma Dir. Lievilyn















Seu sorriso
Me dá toda calma que preciso.
Seu sorriso bonito
Me dá a paz que necessito.
Seu sorriso impera, reluz, encanta e passa alegria...
Me guia, me mostra a luz, é a fonte que tenho para seguir
E enfrentar os desafios do dia a dia.
Seu sorriso me faz sorrir...
Te ouvir mesmo que seja para me criticar
É bom, se faz necessário em meu viver, em meu amar.
Eu preciso lhe ouvir para crescer,
Para lutar, você é especial,
Se faz no meu dia a dia essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!