terça-feira, 3 de abril de 2012

II ENCONTRO DE BLOGS E REDES SOCIAIS: INSCRIÇÕES ABERTAS

Já estão abertas as inscrições para o II Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Alto Tietê, que ocorrerá no dia 21 de abril, em Suzano. Grandes nomes do jornalismo e das mídias alternativas estarão nos debates deste que já se consolida como um dos maiores eventos de comunicação do Estado.

O encontro objetiva promover um grande debate sobre a democratização dos meios de comunicação, o potencial das mídias alternativas, a atuação dos usuários de redes sociais e escritores de blogs, além de debater a temática dos direitos humanos na internet.

O evento serve ainda para integração, troca de conhecimentos e entretenimento entre todos os participantes. Em 2011, na sua primeira edição, o encontro reuniu mais de 200 internautas na cidade de Poá. A expectativa dos organizadores é ultrapassar esse número nesta segunda edição.

Além dos palestrantes da região, já confirmaram presença os jornalistas Paulo Henrique Amorim, da Rede Record, e Heródoto Barbeiro, da Record News. Nos próximos dias, a programação completa será divulgada no blog oficial do evento.

As inscrições são gratuitas e os participantes devem preenchê-las em www.blogsdoaltotiete.blogspot.com. O número de vagas é limitadas, portanto, garanta logo sua presença.



Fonte: www.blogsdoaltotiete.blogspot.com
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!