sexta-feira, 6 de abril de 2012

COMÉDIA STAND-UP ALEGROU A NOITE DE QUINTA-FEIRA, EM POÁ‏


Milton Levy contou histórias engraçadas que aconteceram durante sua trajetória profissional








Mais uma peça de teatro, que faz parte da programação de aniversário de Poá, foi um sucesso de público. Desta vez foi a comédia stand-up “O Dia Que Eu Comi A Pombagira”, que atraiu na noite de quinta-feira, dia 29, um número relevante de pessoas que foram ao Esporte Clube XI Paulista, local onde a peça foi encenada. A iniciativa de trazer esse tipo de comédia foi da Secretaria de Cultura.
A peça de teatro encerrou um ciclo de espetáculos que foram trazidos para a cidade em comemoração aos 63 anos de emancipação político-administrativa, que o município completou no último dia 26. O Dia Que Eu Comi A Pombagira, é feita pelo ator e comediante Milton Levy, que arrancou muitos risos da plateia, durante sua apresentação.
Levy conta diversas histórias, que realmente aconteceram na sua trajetória profissional desde a descoberta de sua vocação pela arte, momento esse, em que escutava Beatles pela primeira vez. E dentre muitas tentativas frustradas como músico, radialista e dublador, as histórias chegam ao momento em que o artista finalmente descobre a sua grande paixão pelos palcos. O ponto alto da apresentação fica a cargo da história verídica que dá nome a peça. Desde a sua estreia no ano passado, o espetáculo tem se apresentado sempre com casa lotada e cadeiras extras em todas as sessões.
No espetáculo estiveram presentes, secretários municipais e o prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha. A programação de aniversário da cidade segue agora, somente com as exposições no Centro Cultural Taiguara, que ficam no local até o dia 10 de abril. Os visitantes poderão conferir mostras que apresentam, por exemplo, a história do Egito antigo, da estrada de ferro sorocabana, entre outros.
Para o secretário de Cultura, Douglas Aspasio, todos os eventos do cronograma de aniversário foram elogiados pela população, que aprovou a iniciativa de ser realizar no município uma programação diversificada. “Tentamos agradar a todos. Foram realizados eventos para crianças, adultos e para quem gosta de música de qualidade e de arte. Para se ter noção, todas as peças de teatro que trouxemos para Poá, foram sucesso de público”, disse.
FOTOS / FERNANDO ARAÚJO
Postagem: Magno Oliveira
Fonte: SECOM Secretaria de Comunicação de Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!