terça-feira, 3 de abril de 2012

CONFIRMADA: DIHH MACIEL


Dihh Maciel, Bacharel em Direito, Funcionária Pública Municipal - Secretaria de Assuntos Jurídicos de Poá - é vaidosa por natureza, apaixonada por esmaltes e cuidados com as unhas.

“Ingressei no universo blogueiro meio por acaso. Foi quando me incomodei com o aspecto que minhas próprias unhas estavam ficando por tirar as cutículas semanalmente. Conversando com médicos dermatologistas e infectologistas, descobri que embora seja uma prática que faz parte da cultura brasileira, não é nada saudável, expondo as pessoas a riscos à saúde, desnecessários. Nos EUAs e Europa onde vivem muitos ícones de beleza, as mulheres vaidosas, lindas e bem cuidadas, não têm esse hábito”, diz a blogueira

Assim, ela resolveu criar o Blog com o intuito de informar as pessoas de uma maneira geral, pois, embora parte da cultura nacional, muitas pessoas não têm sequer conhecimento dos riscos a que estão sujeitas. O Blog passa passa, portanto, uma forma alternativa de cuidados com as unhas. Assim nasceu o Blog da Dih -  Cortando Cuticulas .

Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!