segunda-feira, 12 de maio de 2014

CENTRO MUNICIPAL DE DANÇA DE POÁ DISPUTA FINAL DE IMPORTANTE COMPETIÇÃO DO GÊNERO‏

A coreografia “O Clã” está na final
O Centro Municipal de Dança de Poá estará presente em mais uma importante competição do gênero, considerada de alcance internacional, cuja final acontecerá nos dias 04 e 06 de junho, na cidade de Indaiatuba.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cultura, duas coreografias se classificaram para esta final, sendo elas: “O Clã” e “Anjos e Demônios”, das turmas de jazz da professora Cristiane Renzi. As coreografias foram aprovadas após uma seletiva no “São Paulo do Passo de Arte” realizada no último dia 04, no teatro Ítalo Brasileiro, em São Paulo.

Segundo o chefe da pasta de Cultura, Douglas Aspasio, a coreografia “O Clã” obteve ainda a segunda colocação na modalidade “Estilo livre avançado”. Além disso, a “Chittaharine”, outra coreografia do Centro Municipal de Dança, também estará nesta competição em junho, pois garantiu a vaga no ano passado, por meio da premiação da coreografia “Allegro Ma Non Troppo”.
“O Centro Municipal de Dança tem mostrado a qualidade do trabalho desenvolvido, que resulta no melhor desenvolvimento e talento dos alunos. Em diversas competições de dança, o nome da cidade é elevado, pois os poaenses conseguem sempre se destacar. Todos estão de parabéns e ficamos na torcida para mais uma final de competição”, disse Aspasio.
Twitter: @folhetimcultura
Foto: Divulgação
Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!