Rendilhados da Memória chega ao 10° encontro amanhã em São Caetano

A Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul promoverá no próximo dia 28 (quarta-feira), das 15h às 17h, o 10° encontro do projeto Rendilhados da Memória, que ocorrerá na sede da instituição (Av. Dr. Augusto de Toledo, 255, Bairro Santa Paula). A participação é livre e gratuita.

O objetivo do projeto é recuperar histórias, subjetividades e modos de fazer que estão se perdendo na atualidade, como a prática de crochê e tricô. Para isso, são promovidos encontros com munícipes que já conheçam essas técnicas e outras pessoas que desejam aprendê-las.
A reunião, que é registrada em foto e vídeo, terá contação de histórias, para promover a integração entre os participantes. No encerramento do projeto, as peças de crochê e tricô produzidas serão transformadas em uma instalação de arte a ser aplicada em uma árvore no jardim da sede da Pró-Memória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4223-4780.
Fonte: Pró Memória Revisão e postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”