quarta-feira, 21 de maio de 2014

Estão abertas as inscrições para o 5º doc futura. inscreva seu projeto!

Você tem uma boa ideia, mas precisa de uma ajudinha para levar o seu projeto adiante? Estão abertas as inscrições para o 5º DOC Futura, pitching que vai selecionar um projeto de documentário de 52 minutos para coprodução e exibição no Canal Futura.

A quinta edição do pitching, realizada em parceria com a Fundação Telefônica Vivo, tem como objetivo selecionar um projeto sobre o tema Tecnologias e impacto social. É possível se inscrever até o dia 13 de junho. O projeto vencedor receberá o valor máximo de R$300 mil, verba que deve incluir todas as etapas de formatação, conteúdo, pesquisa, direitos autorais, produção, realização e finalização do documentário – além de uma solução interativa para mobile.
É uma ótima oportunidade de explorar temáticas provocadoras, instigantes e, em geral, pouco abordadas na mídia, mas de grande valia para a construção de uma sociedade mais igualitária e justa. O Doc Futura dará liberdade para que o realizador busque o olhar mais original e fora do lugar-comum. O público-alvo é livre.
A relação completa dos projetos selecionados para apresentação à banca
examinadora será divulgada no dia 27 de junhoO pitching acontece no dia
14 de agosto, com divulgação do vencedor no dia 15 de agosto.
Fique atento ao cronograma:
Inscrições: 05 de maio a 13 de junho
Divulgação dos selecionados: 27 de junho
Pitching: 14 de agosto – quinta-feira
Divulgação do projeto escolhido: 15 de agosto – sexta-feira
Fonte: http://www.futura.org.br/ Postagem Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!