terça-feira, 6 de maio de 2014

Chá das 5 Beto Ribeiro: Poesia Tão menina

    

  

  Beto Ribeiro é poeta desde a adolescência. Pretende em breve publicar seu primeiro livro de poesias. É estudante, já foi modelo e pretende se dedicar a área de informática. Nasceu em Poá, cidade em que vive até hoje.








Tão menina

Você do seu jeito madura 
E eu com meu estilo rebelde 
Você com suas frescuras 
E eu com esse dialeto


Você tem medo de amar 
Eu lutando para não me envolver 
Ao nos falar 
Começamos a nos entender


Você ainda tão menina 
E eu com meu jeito moleque 
Com suas garras. Oh! Felina 
Me amedronta por eu tomar um pileque


Como pode você tão certinha 
Conquistar esse jovem moleque? 

Tão nova e tão madura 
Perfeita em sua timidez.



Autor: Beto Ribeiro.


Acompanhe a programação do Chá das 5:

Segunda-feria: Roberto Prado - Blog ETC & Basta

Terça-feira: Beto Ribeiro


Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira


Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão


Sexta-feira: Ailton Sales


Duas edições diárias: uma ás 5h e outra ás 17h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!