segunda-feira, 19 de maio de 2014

Curadoria é tema de palestra da Fundação Pró-Memória


A Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul promoverá nesta segunda-feira (19/5), das 19h às 22h, a palestra As possibilidades de se pensar curadoria hoje, como parte das atividades paralelas desenvolvidas na exposição 4ª Vitrine de Arte – Mostra Coletiva de Artistas de São Caetano do Sul, que entrou em cartaz na Pinacoteca Municipal na última quinta-feira (15/5) e seguirá no local até o dia 12 de julho. Com participação gratuita, o encontro ocorrerá no prédio da instituição (Av. Dr. Augusto de Toledo, 255, Bairro Santa Paula) e é voltado para o público em geral, interessados em arte e curadoria de arte.




A palestrante Elly Rozo Ferrari, mestre em artes e doutora em cultura, organização e educação, fará um bate-papo tratando das temáticas contemporâneas em torno da arte e sobre as possibilidades curatoriais na atualidade. São oferecidas 70 vagas. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo email mariana.zenaro@fpm.org.br ou pelo telefone 4223-4780.

Vitrine - A 4ª Vitrine de Arte – Mostra Coletiva de Artistas de São Caetano do Sul, que reúne 91 obras de 58 artistas de São Caetano do Sul, tem o objetivo de levar o conhecimento e a divulgação da produção artística local, além de revelar novos talentos e provocar discussões em torno desta produção. Entre pinturas, fotografias, esculturas e instalações de artistas que nasceram, residem, estudam ou trabalham no município, será possível encontrar obras com temas e materiais tradicionais ou mesmo deparar-se com inusitados fazeres contemporâneos.

Fonte: Pró Memória Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!