terça-feira, 27 de maio de 2014

Chá das 5 Beto Ribeiro: Vem Comigo





     Beto Ribeiro é poeta desde a adolescência. Pretende em breve publicar seu primeiro livro de poesias. É estudante, já foi modelo e pretende se dedicar a área de informática. Nasceu em Poá, cidade em que vive até hoje.





Vem Comigo

Você precisa andar comigo a noite
Para vermos as estrelas
Você precisa ir aonde eu  vou
Então diga que me ama
E me ame do jeito que eu sou
Me diga onde ir
Que eu vou
Me peça o que quiser
Só não peça para lhe esquecer
Porque isso não vou fazer
Pois já não sei viver sem você


Autor: Beto Ribeiro.


Acompanhe a programação do Chá das 5:

Segunda-feria: Roberto Prado - Blog ETC & Basta

Terça-feira: Beto Ribeiro

Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira

Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão

Sexta-feira: Ailton Sales

Duas edições diárias: uma ás 5h e outra ás 17h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!