quarta-feira, 28 de maio de 2014

Chá das 5 Magno Oliveira: Desabafo do Poeta

Em 2009 poesia Poá exposta no Revelando Poá, no mesmo ano Poesia Amazônia no Jornal Mídia Ambiental. Magno Oliveira criou o blog Folhetim Cultural em 2010 com o radialista Bruno Martins.

A poesia Heroico Sorriso foi publicada no ano de 2011 no livro Antologia Poética do 1° Concurso de Poesias Augusto dos Anjos. Em 2012 criou seu blog oficial Poeta Magno Oliveira, já teve várias poesias publicadas em revistas digitais e blogs.



Poesia: Desabafo do Poeta


Eu preciso me encontrar,
Me adaptar
A vida sem você parece não ter razão,
É como se tudo fosse escuridão.
Sem você é triste a caminhada.
Mas tenho que seguir!
Toda essa luta não pode ser por nada,
Ainda tenho fé,
Vou sorrir.
O que eu preciso é me focar...
Me concentrar
Mesmo que o mundo diga não,
Mesmo que maltratem o meu coração,
Tenho que continuar,
A linha de chegada ultrapassar.
Mesmo sem você seguirei meu voo com tranquilidade
Em busca de um pouso que me traga felicidade.
Hoje estou sozinho
Me sinto assim
Tristeza?
Não!
Pura imaginação,
Fantasia,
Utopia.
Tenho amigos que seguem comigo no caminho
E é isso o que importa para mim...
Esse é o verdadeiro amor, com sua natural beleza.
Eles são a minha salvação
Eles são a minha fortaleza.
Quando eu estiver perdido,
Abalado, magoado, com o coração ferido,
Quando eu estiver triste, preocupado,
Se eu estiver desconsolado,
Sei para quem ligar,
Sei com quem desabafar,
Sei para quem e com quem contar,
Sei quem poderá me ouvir.
Eu posso não saber de tudo
Eu posso não saber as respostas para as perguntas do mundo.
Mas sei em quem eu posso confiar.
Eu sei o suficiente, e o que eu não sei utilizo a meu favor,
Em busca da flor,
Do amor,
Da paz,
Em busca do bem,
Do bom, eu quero mais,
Eu quero alguém.




No twitter: twitter.com\oliveirasmagno ou @oliveirasmagno
No Facebook Magno Oliveira



Programação do Chá das 5



Segunda-feira: Roberto Prado - Blog ETC & Basta

Terça-feira: Beto Ribeiro

Quarta-feira: Magno Oliveira - Poeta Magno Oliveira

Quinta-feira: Dhyne Paiva - Liberdade de Expressão

Sexta-feira: Ailton Sales

Duas edições por dia uma ás 5 e outra ás 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!