sábado, 3 de maio de 2014

Peça de teatro surrealista é encenada na Praça de Eventos

A Secretaria de Cultura de Poá promoveu na noite de sábado, dia 26, a apresentação da peça de teatro São Paulo Surrealista, um drama musical, que atraiu um grande público para a Praça de Eventos. A plateia aprovou o espetáculo, segundo informou a pasta, pois nele foi representado as principais características e as curiosidades da cidade de São Paulo, por meio de uma leitura surrealista e com forte apelo visual.

De acordo com o chefe da pasta, Douglas Aspasio, a criatividade do autor desta peça é elogiável, já que o mesmo conseguiu envolver vários personagens importantes que ajudaram a concretizar as histórias de São Paulo: “É uma leitura que envolve grandes nomes da literatura, música e arte, que representa a querida São Paulo, com seus gostos e o que tem de mais marcante, de uma maneira inteligente e criativa”.
A peça que conta com o texto da Companhia Teatro do Incêndio teve início com um altar chamado de “grande tamanduá humano”, e Alfred Jarry recebeu os espectadores ao som de um mantra entoado pelos atores e da barriga deste tamanduá surgiu o Rio Tietê e a história começou a ser desenvolvida, sugerindo ideias, sentimentos e reflexões, traduzindo o espírito do Surrealismo.
Fonte: SECOM Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!