segunda-feira, 12 de setembro de 2011

EXPOÁ 2011: Abertura


Os paraquedistas fizeram sucesso na abertura do evento


A 39ª Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá) foi aberta oficialmente na tarde desta quarta-feira, dia 07, pelo prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, na Praça de Eventos. Acompanhado por diversas autoridades municipais e estaduais, Testinha deu inicio a festa mais tradicional do município.
“É com grande orgulho que realizo a abertura deste grande evento que foi feito com muito carinho pela Secretaria de Cultura em parceria com as outras pastas, visando sempre oferecer o que há de melhor à população poaense e aos visitantes da Expoá. Desejo que todos aproveitem da melhor maneira possível os cinco dias de evento que conta com diversos atrativos”, enfatizou Testinha.
A abertura do evento que contou com a presença do Deputado Estadual, Estevam Galvão, Nobuo Aoki Xiol (chefe de gabinete do Deputado Federal, Junjie Abe), além de ex-prefeitos, secretários municipais, entre outros, foi marcada pela apresentação de dois paraquedistas que saltaram sobre a Praça de Eventos portando as bandeiras do Brasil e de Poá que, posteriormente, foram hasteadas ao lado das bandeiras de São Paulo e da ONU (Organização das Nações Unidas).
Durante a abertura da Expoá, o prefeito Testinha recebeu das mãos de Ronald da Silva Cavalcanti, representante da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, o Selo Comemorativo e o Carimbo Personalizado em homenagem a 39ª Expoá. Após a cerimônia, o prefeito descerrou a fita que simboliza a abertura da Exposição que está sendo realizada dentro do Centro de Convenções que ainda conta com a 2ª Feira das Indústrias, o restaurante da Secretaria de Promoção Social, a Feira do Artesanato, a exposição das orquídeas e a área para comercialização das plantas.

FOTOS / JULIEN PEREIRA
Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá
Postagem: Magno Oliveira

Um comentário:

  1. Hola Magno, he visto tu mensaje en mi blog y me he pasado a visitarte. Debe de ser precioso ver tantas plantas juntas. Me vendría bien un consejo sobre orquídeas pues me han regalado una y no sé por donde empezar a cuidarla. Saludos.

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!