EXPOÁ 2011: Cultura premia melhores orquídeas da Expoá 2011


          O Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, entregou a premiação aos vencedores


Com a realização da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá), também é realizada a tradicional premiação das melhores orquídeas que, assim como a Expoá, também é organizada pela Secretaria de Cultura. Os expositores das melhores orquídeas receberam das mãos do secretário da pasta, Douglas Aspasio, e do vice-prefeito Marcos Borges, um troféu.
“Essas orquídeas são as estrelas da festa e, por isso, merecem ser premiadas”, enfatizou Aspasio, completando que, essa premiação também é uma forma de reconhecimento aos expositores que são os grandes responsáveis pelo evento, uma vez que, sem orquídeas não é possível fazer uma Expoá.
Para o vice-prefeito, essa homenagem é justa, pois, ser orquidófilo é ser um artista, devido à beleza de cada planta. “O cultivo da orquídea é uma arte e o resultado dessa arte acaba sendo exposta nesta festa maravilhosa”, afirmou.

Fonte: SECOM Secretaria de Comunicação de Poá
Postagem: Magno Oliveira
Foto: Julien Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá