quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Charlie Sheen estrelará em especial auto-depreciativo do Comedy Central em setembro


Jill Serjeant - Reuters
LOS ANGELES (Reuters) - Depois de passar um ano nas manchetes da mídia por seu comportamento irregular, Charlie Sheen vai provocar mais risadas às suas próprias custas.
"Poderíamos dizer que venho providenciando material para isto há algum tempo", disse Sheen - Reuters
Reuters
"Poderíamos dizer que venho providenciando material para isto há algum tempo", disse Sheen
O ator demitido da série Two and a Half Menserá o astro da próxima sátira da emissora Comedy Central, em setembro, conforme a rede de TV anunciou nesta terça-feira.
"Poderíamos dizer que venho providenciando material para isto há algum tempo", disse Sheen em comunicado. "Está na hora de acender esse fogo. Vai ser épico."
Kent Alterman, diretor de programação original do Comedy Central, disse que "Charlie nos garantiu que nada será considerado tabu para esse evento, e isso assusta até a nós."
A emissora informou que o programa será gravado em Los Angeles no dia 10 de setembro, e deve ir ao ar no dia 19 do mesmo mês.
Sheen, 45 anos, foi substituído por Ashton Kutcher na comédia de sucesso Two and a Half Men, depois de meses de farras movidas a drogas e depois de ter insultado publicamente o co-criador e produtor do seriado. Reuters
Fonte: Estadão Cultura
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!