quarta-feira, 20 de março de 2013

2 palavras com caçulinha

Caçulinha, nome artístico de Rubens Antônio da Silva, (Piracicaba, São Paulo, 15 de março de 1940) é um músico multi-instrumentista e compositor brasileiro. Trabalhou com grandes nomes da música brasileira como Teixeirinha, João Gilberto e Luís Gonzaga. Seu pai, Mariano, e tio Caçula, eram violeiros de bastante qualidade e conhecidos no interior de São Paulo.


Participou do Sai de Baixo com música incidental. Abria o espetáculo de 1996 a 2002.

Mais lidas da semana
Ficou nacionalmente conhecido por suas participações dominicais no programa Domingão do Faustão, na Rede Globo, onde fazia a trilha sonora ao vivo durante o programa. Após 20 anos de colaboração com Fausto Silva, em 2008, Caçulinha fez críticas ao programa e ao próprio Fausto Silva, o que motivou seu afastamento. Em 2009, seu contrato não foi mais renovado.
Leia Também
No sábado (09) Caçulinha veio a Poá se apresentar com o jornalista esportivo Flávio Prado e Grazi Prado o Stand up Flávio Prado e os Deuses do Mundo da Bola. Nós tívemos a honra de logo na chegada ao Pavilhão de Exposições José Massa dentro da Praça de Eventos Lucília Gomes Fellipe com Caçulinha e Flávio Prado, que nos concederam entrevista com o Flávio Prado publicamos dia 10 leia através deste link: http://folhetimcultural.blogspot.com.br/2013/03/magno-oliveira-entrevista-flavio-prado.html.
Com Caçulinha a conversa foi curtissíma  2 palavras tempo suficiente para Flávio Prado terminar o bate papo com o Prefeito Francisco Pereira de Souza o Testinha que também conversamos e iremos publicar a entrevista ainda essa semana.
O que o público pode esperar do Stand up dessa noite?
Bom o Stand up é futebol e música, desde Friedenreich até 2013, até o Neymar! Do Friedenreich ao Neymar, o Flávio Prado expõe isso com muita categoria e eu faço parte com a partizinha musical.

Você já tem fama, você tem uma carreira de muita credibilidade, até hoje quando você soube no palco dá um frio na barriga?
Não, eu já entro...
Cada apresentação é uma diferente da outra?
Sempre eu entro brincando porque o Flávio oferece a oportunidade de nós brincarmos, então você não fica nervoso com ele.
Durante esta última pergunta fomos nos aproximando de Flávio Prado que já havia se despedido do Prefeito Testinha e estava se dirigindo ao camarim. Ao ser chamado prontamente parou e concedeu a entrevista.
Em Junho iremos lançar a primeira edição da Revista Folhetim Cultural peça e receba a sua por e-mail: Folhetimcultural@hotmail.com 
Entrevista: Magno Oliveira
Entrevistado Caçulinha
Fonte sobre Caçulinha: Wikpédia 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!