quarta-feira, 6 de março de 2013

Aluno de Jornalismo vence concurso fotográfico da USP

Bruno Martins é um dos criadores do Folhetim Cultural atualmente está cursando jornalismo. Ano passado venceu este concurso fotográfico relembre.
Bruno Martins Lima eliminou mais de 100 concorrentes de outras universidades do País
Aluno de Jornalismo vence concurso fotográfico da USP
Bruno Martins da Silva Lima, estudante do 2.º semestre de Jornalismo, obteve o primeiro lugar no concurso fotográfico “O caos urbano”, realizado durante a 6.ª Semana de Fotojornalismo da Universidade São Paulo (USP). O jovem de 21 anos  eliminou mais de 100 concorrentes de outras instituições do País. Os fotojornalistas Evandro Teixeira e Victor Moriyama estavam entre os jurados do concurso.
“Fiquei muito feliz em ter conquistado o primeiro lugar, embora o que eu vou levar mesmo como aprendizado para a minha futura carreira será todo o conhecimento que adquiri durante os cinco dias de palestras que tivemos com grandes profissionais do fotojornalismo”, disse Bruno.
A diretora do curso de Comunicação Social, profa. Flávia Delgado, explica que resultados como este mostram a importância da participação dos alunos em mostras competitivas desde o início do curso. “Há muitos talentos entre nós e este tipo de ação estimula também os outros estudantes", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!