sexta-feira, 8 de março de 2013

Mostra fotográfica no Parque Chico Mendes é cenário para apresentação da Banda Musical dos Patrulheiros Mirins‏



A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Caetano do Sul e a Fundação Pró-Memória apresentam neste domingo (10/03) às 11h30, a Banda Musical dos Patrulheiros Mirins, no salão expositivo do Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566 - Bairro São José).






O evento faz parte da mostra fotográfica que retrata a trajetória da Associação de Patrulheiros Mirins de São Caetano do Sul Oscar Klein desde sua fundação, em 1959.

As mais lidas da última semana
A entidade, que completará 54 anos em 2013, tem o objetivo de integrar a formação escolar e profissional e oferecer orientação em prol da cidadania para crianças e adolescentes do município, sempre baseada no tripé: capacitação, recreação e assistência social, além de estar ligada aos princípios de hierarquia e disciplina.

Leia também

Atualmente, a entidade atende cerca de 200 jovens com idade entre 12 e 18 anos. Os matriculados recebem, gratuitamente, alimentação, fardamento, cursos semi-profissionalizantes, orientação psicológica e passagens gratuitas no transporte público municipal, entre outros benefícios.

Leia Também


A exposição Patrulheiros Mirins: Uma história - Trabalho e Assistência Social para a Construção da Cidadania fica aberta para visitação até o dia 2 de maio. Mais informações na Fundação Pró-Memória, pelo telefone 4223-4780.

Em junho primeira edição da revista digital Folhetim Cultural solicite e receba via e-mail: folhetimcultural@hotmail.com

07/03/13
Texto: Karla Loge

Fonte: Secretaria de Comunicação de São Caetano do Sul Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!